Hear, See and Feel...
"The miracle of life.
Believe the signs and trust you'll stay alive.
Descend to find the depth of your heart."


WELCOME TO THE ARCHIVE OF LOST DREAMS
-Your lost dream is here-

Hana | Hikikomori | Fujoshi | Cat Lover | Pseudo gamer

You will be served chocolate tarts and tea, observe the universe


WARNING:
Prepare to fandom of Shingeki no Kyojin, Free!, Studio Ghibli, One Piece
and much more ≖‿≖


El. Psy. Congroo.

Sebastian brincando com sua bola de lã like a boss

Kuro-bumbum-kawaii-felpudo (by tia Lindosa-san)

Sebastian no novo esconderijo: em cima dos materiais da minha irmã


Agora ele já conheceu a casa toda e já se familiarizou com a gente :3

Sebastian, logo depois de tomar leite

(Source: hanakathy)

Hoje, voltei com mais um: Diário de uma mãe de primeira viagem

Ontem passei o dia brincando com o Sebastian e não tive paciência pra escrever algo sobre ele, como agora ele está dormindo, me aproveitei para atualizar aqui.

Estou tão feliz que ele aprendeu o caminho para a caixa de areia dele *-* (Dominação Sebastian level 02). Estou com uns arranhões nos braços e umas mordidas nas mãos, mas tudo bem já que ele ainda é bebê, né (mesmo quando ele for adulto não vou me importar). Eu estou louca pra ensinar ele a atender pelo nome, mas me disseram que é muito grande (aaaahh, não quero mudar não). E hoje me acordaram jogando o pobre do Sebastian em cima de mim, pra vocês terem uma noção de como é o pessoal aqui de casa.

Os nossos dias têm sido tão legais com um ponto preto correndo pela casa e arranhando as pernas de quem ele ver pela frente.

Agradeço mais uma vez pra quem leu esse post até o fim, espero que eu possa escrever mais sobre os meus dias cuidando desse felino incondicionalmente.

Diário de uma mãe de primeira viagem

Passou-se um dia desde que Sebastian chegou (Yay!), ele ainda está se acostumando a gente, e a gente a ele. Ele está aqui há um dia e já mudou toda a nossa rotina, minha mãe me acordou 4 horas da manhã porque ele estava miando muito alto e era pra eu fazer alguma coisa. Mas uma coisa já ensinamos a ele: ele aprendeu a lamber pra beber o leite. Como tiraram ele ainda bebê da mãe, ele tinha o costume de morder a vasilhinha pra beber o leite, mas agora ele já consegue apenas lamber (Dominação do Sebastian level 01). E ele só dorme se a gente ficar fazendo carinho nele, se eu gostei disso? Não, ‘magina.

E é isso por hoje, decidi escrever um pouco sobre meu bebê aqui, só pra eu ter mais alguma coisa pra fazer. Talvez ainda faça mais alguns posts assim, podem ignorar, estou fazendo mais para mim mesma. Obrigada a todos que leram até o fim, o Sebastian manda um nyah~ de agradecimento.